"A moda sai de moda, o estilo jamais". Coco Chanel.

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Lu Tranchesi

                                                                   Olá Girls,
Pensei em fazer um post sobre It Girls brasileiras" e resolvi começar pela Luciana Tranchesi( minha Xará)..Rsrrsrs..o Mural Trend é super fã do Blog da Lu Tranchesi, pois com seu estilo próprio ela cria looks que inspiram misturando tendências, deixando-a ainda mais linda, né?
Ela mesma defini-se como "amante da moda, que nasceu nos corredores de uma loja(Daslu) e atualmente é sócia da marca 284". Imaginem alguém crescer na Daslu? Que luxo!!! Um aprendizado que não tem preço, pois ela respirava moda e tendências onde só existe o melhor do melhor.

Separei alguns looks dela que mais gosto, vejam:

                         Créditos: Fotos do Blog Lu Tranchesi


 Os looks servem de inspirações e sempre me ajudam na hora de compor meus looks, mas devemos observar o mais adequado para o nosso estilo.
O Mural Trend é mega fã de todos estes estilos acima e a brincadeira de criar e inovar um style para diversas ocasiões é super legal e pelo que precebemos a Lu Tranchesi faz super bem.
Looks com Trench Coat, sapatilhas, camisas, couro e saias são sempre bem-vindos e não esqueçam que estamos falando de peças clássicas e básicas que todas nós devemos adquirir. Wish List já!!! Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário