"A moda sai de moda, o estilo jamais". Coco Chanel.

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Divino Desing

                                                                      Hi, Girls!

Essa semana fui conhecer uma loja muito linda na Rua Anita Garibaldi 699, a Divino Desing.
Ao entrar na loja já nos deparamos com peças de extremo bom gosto para compor a decoração em todos ambientes e, quando imaginei que já tinha visto "quase tudo" me surpreendi ao saber qua a loja é composta de 3 andares, um verdadeiro luxo para os olhos. Não se preucupem, pois tem elevador.Rsrsrs
É uma loja que contém sofás, cadeiras, lustres, velas, almofadas, porta-retratos, quadros, enfim contém uma gama enorme de objetos requintados para mobiliar e decorar a casa de vocês.
 Não posso deixar de falar das imagens barrocas de excelente qualidade com preços justos, amei!!!Tenho certeza que também vão amar!E, para quem está de casamento marcado, vi um terço feito de Santo Antônio super lindo para usar junto ao buquê, um charme! Eles fazem sob encomenda.
Amei a loja!!! Se vocês passarem por ali não deixem de conhecer, pois vale muito à pena. Fiquei realmente encantada com tanta coisa bonita que vi lá na Divino Desing.
Confiram abaixo algumas fotos da loja.

                       
                                                               Clicks Instagram

Gostaram, Girls? Cuidar da nossa casa, decorar, mudar móveis, objetos, enfim é algo muito gostoso, pois nada melhor do que o aconchego do nosso lar, né? Lembrem-se que apenas alguns detalhes já são capazes de modificar qualquer ambiente, então mãos-a-obra!Rsrsrrsrs..Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário