"A moda sai de moda, o estilo jamais". Coco Chanel.

quarta-feira, 27 de junho de 2012

It Bag 2013: Kate Spade

                                                              Hi, Girls!

Já sabem qual é a It bag do verão 2013? Não?!O Mural Trend descobriu!!!!Rsrsrsrrsrsr..Será a kate Spade! Conhecem?
A marca norte-americana foi eleita pelas celebridades que são adeptas do estilo mais moderno. Suas bolsas têm encantado não só celebridades internacionais como também algumas atrizes  brasileiras como Nathalia Dill e Débora Falabella, pois elas já desfilam com suas kate bags por aí.
Kate Brosnahan (ex diretora de acessórios da revista Mademoiselle) é a desing idealizadora da marca Kate Spade que nasceu em 1993 em NY quando surgiu o desejo de criar bolsas diferencidas, com cores vibrantes e úteis. Atualmente, além de acessórios a marca contém roupas maravilhosas e com características própria de requinte e modernidade fashion.
Em 2006, Kate Spade foi comprada pela rede Neiman Marcus e revendida em 2007 para Liz Clairbone. Atualmente, existem aproximadamente 46 lojas da Kate Spade nos EUA e a boa notícia é que ano passado abriu uma loja da kate Spade aqui no Brasil em São Paulo no Iguatemi.


Foto: Reprodução


Preparem-se, Girls! Pois a It bag  do verão 2013 será este modelo Kate Spade acima e custa U$ 395, mas para quem não quer investir, a Arezzo já tem sua versão inspired por R$ 399,90 vejam:

Foto: Divulgação
Arezzo
 O que acharam, Girls? Adoro bags tiracolo, pois são fáceis de usar e muito modernas.Wish List já! Super beijo.Mural Trend.

Nenhum comentário:

Postar um comentário