"A moda sai de moda, o estilo jamais". Coco Chanel.

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Jantar para o Dia dos Namorados

                                                                        Olá, Girls!

Como estão? Congeladas?Heheheh..aqui no sul está muito frio agora. E foi pensando nisso que tive a idéia de ajudar vocês a organizar um jantarzinho super romantico ao lado do seu amor no melhor lugar do mundo: em casa!Rsrsrsr..Nada melhor que o aconchego do lar doce lar!
Datas especiais muitas vezes tornam-se um caos em restaurantes, pois estão super lotados, fila de espera, lugar para estacionar, enfim nada romantico!
Sendo assim, pensei que poderiam tornar a casa de vocês o local  mais romantico e especial para comemorar o Dia dos Namorados, o que acham?
Comprem velas perfumadas e espalhem petálas de rosa sobre a mesa juntamente com um vasinho com rosas vermelhas, super lindo! Coloque uma música ambiente ou DVD da banda preferida do casal e está pronto o melhor restaurante romantico do mundo! Rsrsrrsrs..Se tiver lareira em casa, ótimo! Não deixem de acender!

Foto:Reprodução
                                                 
Recomendo comprarem comida pronta no supermercado ou ligarem para uma tele-entrega (super prático) ou, se preferirem podem fazer uma massa, bem rápida!Rsrrsrsrs..Haaa..tem os fondue de queijo que vendem no supermercado pronto e é só cortar os pães e cozinhar as batatinhas (pode ser no micro), uma delícia!
Então, vocês vão precisar de:
1. Rosas vermelhas são essenciais;
2.Velas perfumadas de sua preferência (de preferência as maiores para durarem mais);
3.Vinho ou Champagne;
4. Música;
5.Se quiserem, podem comprar um balão vermelho em formato de coração, super mimoso!
6.Comida (indico pedir algo por telefone, pois dará menos trabalho).
Após tudo pronto, façam uma maquiagem, arrumem os cabelos e coloquem uma roupa linda como se fossem realmente sair,ok? Nada de ficar de pantufas só porque vão ficar em casa, please!!!Rsrsrsrs

Abaixo algumas fotos da minha mesa para o Dia dos Namorados.

        Clics Instagram


O que acharam da minha sugestão, Girls? Com apenas alguns toques especiais dá para arrumar tudo em casa para curtir o Dia dos Namorados, né? No próximo post farei uma Wish List com sugestões para presentes. Um super beijo!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário