"A moda sai de moda, o estilo jamais". Coco Chanel.

terça-feira, 5 de junho de 2012

Os Penteados de Olivia Palermo

                                                                 Olá, Girls                                                    
 

Com a chegada do inverno resolvi ficar morena, pois as mechas estavam estragando muito meus cabelos e por mais que use o Morocanoil....chega uma hora que o cabelo grita: Basta!!!!Chega de descolorir-me!!!!Rsrrsrsrs
Eu amo mudar a cor dos cabelos, inovar com um corte mais moderno (sempre o meu "mais moderno" traduz em: no comprimento dos ombros..Rsrsrsr),  me digam qual mulher não gosta de experimentar novos produtos trends do mundo beauty?
Logo irei mostrar meu novo look com cabelos castanhos, mas juro me sinto morena..rsrsrrsrs..enfim, adoro a brincadeira  de reinventar  um novo tipo de cabelo, mas quando não queremos mudar a cor podemos criar penteados  para dar um "up" em seu style. Podem ser penteados desde o mais simples até os mais sofisticados, mas cuidado para não ficar "over", pois devem estar adequados com a ocasião. Confesso que acho uma delícia!
Selecionei aguns penteados da "It Girl" Olivia Palermo, conhecem?Rsrrsrs.Eles são bem simples e tenho certeza de que conseguem fazer em casa.
O Mural Trend é fã number one de Olivia Palermo e seu estilo inspirador me ajuda para compor meus looks sempre.
Para quem não sabe, ela é uma personalidade e socialite americana e sua fama aumentou após participicar do programa The City exibido no Canal Multishow no Brasil.
Enfim, desde então Olivia Palermo consagrou-se no mundo fashion chamando atenção por  seu estilo clássico e romântico, mas  sempre com um toque de modernidade e atualidade o que a torna uma verdadeira "It Girl"!

Os penteados menos elaborados podem ser feitos em casa por nós mesmas, não acham? Juro que são fáceis, basta ter paciência e alguns acessórios, é claro!
Minha preferência são pelos coques, pois acho super chic! Mas amo os "torcidinhos" e rabo de cavalo, pois os cabelos presos dão um ar de sofisticação e elegância e ficamos com aquele ar fino europeu.
O legal é ir nestas casas que vendem produtos para cabelereiros e comprar um kit de sobrevivência..rsrsrrs..grampos, bobs com velcro, spray fixador, pente fino para desfiar e separar as mechas, secador e baby liss.
Abaixo, seguem os meus penteados preferidos de Olivia Palermo






Créditos: Reprodução Street Style

O que acharam dos penteados da Olivia Palermo? Ela é deslumbrante, então tudo fica glamuroso, né?
Vamos aproveitar a chegada do inverno e usar cabelos à la Olivia Palermo...Rsrrsrsrs.. Use e abuse dos torcidinhos e coques, pois são sempre Trend. Bom dia, Girls!

Nenhum comentário:

Postar um comentário