"A moda sai de moda, o estilo jamais". Coco Chanel.

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Cinquenta Vestidos que Mudaram o Mundo

                                                                   Hi, Girls,
Ganhei um livro de uma amiga muito querida e estou amando, pois ele trata sobre os Cinquenta Vestidos que Mudaram o Mundo de Desing Museum, adorei!!!! Thanks amiga!!! Além de ilustrar os vestidos, é possível conhecer um pouquinho da história de cada um destes vestidos.

Na página 06 do livro é usada uma definição de moda ótima, dada pela personagem de Meryl Streep em O diabo veste Prada(2006) onde ela diz: "A cor desta malha, feita no Extremo Oriente em escala industrial e que gera emprego para famílias carentes e coloca países de terceiro mundo na estrada para o desenvolvimento, é resultado do sucesso de uma coleção de alta-costura".
Abaixo, algumas fotinhos que tirei de alguns dos Cinquenta Vestidos que Mudaram o Mundo..Rsrsrsrrs..

                                                



O que acharam, Girls! Lindos, né? Simplesmente demais este livro e as fotos são bárbaras.
  1.  Audrey Hepburn usando um "pretinho básico,"criado por Hubert de Givenchy em bonequinha de luxo. Este vestido é usado por todas nós até hoje e costumo dizer: Pretinho nada básico! Adoro!!!
  2. Representa  o Terninho Chanel de Coco Chanel, criado no final dos anos 50 e tornou-se uma peça indispnsável para as grandes mulheres de negócios.
  3.  Representa um grande marco na história da Inglaterra, pois este vestido foi usado pela rainha Elezabeth II e dizem que ao ver este vestido a Rainha o descreveu como "Glorioso" criado por Norman Hartnell em 1953.
  4. Julia Roberts...dispensa comentários...Rsrrsrsrs..Que linda Mulher!!! Ela usa um deslumbrante Valentino retrô para receber o Oscar 2001 de melhor atriz, simplesmente maravilhosa! Este vestidos foi marcado como um grande marco, pela personalidade e originalidade de Julia Roberts em vestir uma peça retrô, pois mostrou que o antigo também pode ser usado. Após, muitas celebridades começaram a investir em roupas "vintage".
Um ótimo Final de semana, Girls! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário