"A moda sai de moda, o estilo jamais". Coco Chanel.

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Look do Dia: Tricô Metalizado

                                                                     Hi, Girls!


Este frio está de matar, né? Rsrrsrsrs..sem falar das chuvas...ventos..mas nada de desânimo! No look de hoje, resolvi usar um Tricô Metalizado, pois  amo brilhos..Rsrsrsr..e estes tricôs... são a minha paixão da temporada! O look fica super lindo e, ao invés de usar com calça, optei em usar uma saia de couro.
Podem usar uma camisa por baixo do Tricô, ficando com um visual mais sofisticado, mas se preferirem um look mais descontraído, a minha dica é a camisa Jeans (Super Trend!)
O Tricô Metalizado é sem dúvidas o "queridinho" da temporada e é visto com frequência em diversos sites de street style internacionais, estando presente nas coleções Outono/Inverno 2012 das marcas mais descoldas.

   

O que acharam, Girls! No cabelo fiz um coque mais despojado, amo!!! Use e abuse das meias calças fio 80 para compor looks com saias e shorts nestes dias mais frios, pois ficam super femininos. Não listei a marca de cada peça do meu look, pois  apesar de valorizar coisas de boa qualidade, não sou escrava de marcas, sendo que uso apenas o que gosto e que acho adequado ao meu estilio, pois meu objetivo é sugerir a vocês o que usar e como usar tais peças.Não esqueçam de sempre dar uma olhadinha carinhosa dentro do seu guarda-roupas, Girls! Podem usar por cima deste look um Trench Coat , para mim uma das peças indispensável no guarda-roupas de toda mulher. Um ótimo dia para vocês! Beijos! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário