"A moda sai de moda, o estilo jamais". Coco Chanel.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Produtos Moroccanoil em Porto alegre

                                                                  Hi, Girls!
Já falei para vocês das maravilhas que os produtos da linha Moroccanoil fazem em nossos cabelos? Pois bem, Moroccanoil é uma linha de produtos para os cabelos à base de  óleo de argan.(para mim o melhor de todos).
Originário do Marrocos, este óleo é extraído de uma árvore típica, tornando-se o produto mais desejado do momento. Virou febre entre todas as mulheres que gostam de cuidar dos cabelos, pois ele tem ação regeneradora, trazendo maciez, sedosidade e um brilho espelhadoe melhor, a escova dura mais.Oba!!!!Um kit completo,né?Parece ilusão, mas juro que é verdade, pois sou adepta a uns 2 anos e estou super satisfeita com os resultados. Já percebram que eu amo este produto, né? Hahahaha.. Não fico sem, ou melhor, meus cabelos não saber viver sem Moroccanoil..rsrrsrsrsrrs..
 Mas a ótima notícia é que existe um lugar aqui em Porto Alegre que vende todos os produtos da Linha Moroccanoil com tele-entrega..que maravilha!!!!
Lá eles vendem creme para pentear, Shampoo, óleo de argan, Creme de tratamento, enfim toda linha dos melhores produtos Moroccanoil.



Abaixo, a fotinho do meu Kit da Moroccanoil do Studio V. Olhem o tamanho do Shampoo, Girls! Enorme!!!E o creme de tratamento, então..Wish List já!!!! Um ótimo investimento para a saúde dos seus cabelos.


Já exprimentaram estes produtos? Não!??Então corram, pois ele é fantástico!!!! Vocês encontarm no Studio V Hair Stylist, pelo telefone 30 84 3590 ou 3072 8806 e é possível parcelar em 2X no cartão de crédito.Que maravilha,né? Se preferirem, podem comprar diretamento no Studio V, que fica localizado na Lucas de Oliveira, 1081. Super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário