"A moda sai de moda, o estilo jamais". Coco Chanel.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Revlon Ionic

Olá!

Alguém já experimentou o Revlon Ionic? Comprei o meu na última viagem para os EUA e estou amando, pois é uma espécie de secador que emite calor com íons negativos que fazem reter a umidade dos cabelos, deixando-os mais brilhantes e saudáveis além de modelar e reduzir o frizz.Parece propaganda, mas juro que ele faz tudo isso mesmo.Rsrsrsrsrsrrs..Comprei o meu no Walmart por U$ 17, mas se quiserem tem aqui para vender por uns R$ 115. Um ótimo investimento!
O bom é usá-lo com o cabelo quase seco e ir separando por mechas para ter um resultado melhor.
Ele vem com duas escovas, a média e a grande, assim poderam escolher qual fica melhor para o cabelo de vocês. No meu cabelo uso a escova maior, pois gosto de fazer a escova chelsea, mas depende como preferem a escova.
 Abaixo a fotinho do meu inseparável Revlon Ionic ( super prático)


O que acharam, Girls? Depois que comprarem me digam se aprovaram também, ok? Não esqueçam de usar um protetor térmico antes nos cabelos, pois o resultado é melhor. Indico o Redken Smooth Down de macadâmia, Adoro!!!! Tenho certeza que vão amar e o Revlon Ionic irá se tornar um amigo inseparável.Rsrsrsrsrsrsr.Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário