"A moda sai de moda, o estilo jamais". Coco Chanel.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Trend Alert: Alpargatas Verão 2013

                                                                     Hi, Girls

Quem gosta de alpartartas? Eu não era muito fã, mas comprei uma na minha última viagem e adorei. Ela é a protagonista do Verão Europeu e está tornando-se a "queridinha" das mulheres modernas.
Alpargatas define-se como: Calçado tipo sapatilha, feita em brim ou lona, com solado de corda ou borracha, pode ficar preso no tornozelo através de pano, corda ou couro. (Fonte: Modaspot)
 Aqui no Brasil ela não é muito aceita, mas no exterior é usada com frequência pelas garotas mais descoladas e modernas (pode ser usada por homens também).
A Chiara Ferragni, do blog Blond Salad é uma das adeptas desta nova tendência. Várias marcas, como: Marc Jacobs, Valentino, Chanel e Missoni já têm sua versão de espadrilles (como são chamadas as alpargatas no exterior). Confiram algumas "alpargatas" "espadrilles" abaixo:


Foto: Reprodução                                                                             




Que fofos estas espadrilles da Chanel e da Valentino, né? Eu quero!!!!Rsrsrsrsr..É uma ótima opção para quem quer fugir do salto alto e não abre mão do conforto. Fiquem atentas, pois as alpargatas (espadrilles) são Trend Alert para a próxima temporada! São um ótimo investimo para o Verão 2013, e podem ser usadas com vestidinhos, shorts jeans, saias, enfim combinam com quase todas as peças da estação. Beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário