"A moda sai de moda, o estilo jamais". Coco Chanel.

terça-feira, 3 de julho de 2012

Trend Alert: Smoking Feminino

                                                                      Hi, Gilrs!

Muitas vezes temos eventos formais que gostaríamos de usar algo diferente, elegante e ao mesmo tempo clássico e tradicional, pois bem o que acham de inovar vestindo um Paletó Smoking?
Ele tem sido usado constantemente por celebridades internacionais e tornou-se uma peça-chave na composição de looks mais elaborados e sofisticados.
Essa semana vi o preview da coleção primaveira/Verão 2013 da Zara e o Paletó Smoking está presente. Amei!!!Foi quase impossível não comprar..hehhehehehee..enfim, é uma peça maravilhosa.
Agora um pouquinho da história do Smoking feminino...

Em 1966, Yves Saint-Laurent, apresentou a versão do Smoking feminino ao mundo.A aceitação foi imediata, eis que tornou-se uma opção a ser usada em eventos onde requer formalidade com um toque de requinte e desde  então, é usado frequentemente por mulheres elegantes que desejam fugir do Tailleur ou até mesmo o Terninho básico.
Mas, o que tenho observado é que o Paletó do Smoking tem sido a nova febre entre as celebridades, pois veste muito bem e é sinônimo de elegância sempre!
Pode ser usado com calça de couro skinny, calças sociais ou a calça do próprio Smoking Feminino (um luxo!), mas lembrem-se: Usem somente com scarpin!


Fotos: Revista Caras e Reprodução.

O que acharam, Girls? Gostam deste estilo mais elegante? Pois bem, preparem-se para ver em muitas araras de diversas lojas os Smoking femininos, pois é TREND ALERT!!! Wish List já!!!!Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário