"A moda sai de moda, o estilo jamais". Coco Chanel.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Hidratações milagrosas para gestantes

                                                       Hi, Girls!
Estou muito feliz por retomar os posts no Mural Trend com vocês.Como agora meu assunto é gravidez..hehhhe...e toda gestante necessita estar com a pele muito hidratada, preciso contar a maravilha de óleo que descobri, pois estou totalmente apaixonada..hehehhe..Já ouviram falar da Body Store? Pois bem, eles têm um óleo corporal com um cheirinho maravilhoso (enjoo rápido dos cheiros) chamado Lolita Serum com partículas de ouro 24k e silicones nobres com ômega 3..preciso dizer mais?
Este óleo é capaz de deixar a pele hidratada por muito tempo e super macia e, não podemos esquecer das partículas de ouro que deixam o corpo muito iluminado.
Já aderi a outros óleos na minha primeira gestação, mas este para mim é o mais completo.Trouxe de viagem um creme muito bom também, específico para gestantes o "Palmer's Cocoa Butter Formula", porém este não tem textura de óleo e sim de creme comum, mas é muito bom também, principalmente para ser usado na região da barriga.Este creme tem absorção rápida, sendo seu uso muitas vezes mais prático que os óleos.Infelizmente não é vendido no Brasil, porém o Óleo da Body Store pode ser encontrado em qiualquer loja da marca.
Para quem vai viajar vale à pena trazer o creme gringo e intercalar com o óleo vendido aqui, assim duram mais tempo..hehhehehe
Além dos óleos e cremes para hidratar a pele na gravidez, para obter um melhor resultado é preciso ter disciplina e tomar muita...mas muita água por dia, no mínimo 2 L, mas nada de substituir por sucos ou refrigerantes, pois além de engordarem não são tão saudáveis como a água.Uma boa alternativa é tomar água de coco também..amoooooo!!!!!Alto poder de hidratação!!!!
Então o kit básico para ter uma pele super hidratada é composta por:
     

O que acharam? Muito fácil hidratar a pele,né?Observem que este kit não precisa ser usado apenas por gestantes, pois quem não gosta de ter a pele macia e hidratada?Todassss mulheres!!!!!Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário