"A moda sai de moda, o estilo jamais". Coco Chanel.

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Voltei!!!!

                                                                    Hi, Girls!


Depois de quase 2 meses de férias do blog..aqui estou de volta!Hehehehhe..Um ótimo 2013 para todos nós!Como estão?Eu estou ótima e curtindo a minha segunda gravidez (motivo pelo qual me afastei..muitos enjôos!!!).
Foi um final de ano cheio de emoções..como diria o Rei..hehhehe..mas agora estou pronta para dividir com vocês algumas dicas e trocar experiências sobre gestação..que delícia!!!
No início o mal-estar é constante, mas ao passar a 12 semana, tudo melhora, pois é possível curtir cada momento desta fase tão linda da vida.
Já estou com o enxoval pronto e o próximo passo será organizar as fraldas,hipoglos,lenços e o cantinho da minha baby..,enfim muito trabalho pela frente.Hehehhe
Estou com quase 7 meses e ainda não engordei muito graças a Deus, pois na minha primeira gestação fiquei muito gordinha e depois é bem complicado para retomar o peso antigo.A boa alimentação e orientação médica são determinantes para ter uma boa gestação e é claro muito amor das pessoas que amamos e nos amam.
Mudei totalmente minha alimentação e troquei doces e frituras por assados, frutas, verduras, legumes e arroz integral.Minha geladeira parece uma feira..hehheheh..cheia de frutas,verduras e legumes, mas também existe iogurtes, leite,mas nada de pão!!!Heheheh..Lógico que uma vez por semana como à vontade todas massas, pizzas e doces que meu marido adora.
No início foi díficil mudar certos hábitos alimentares, mas agora já estou acostumada e até sinto falta quando como outras coisas.
Não podem esquecer de lavar tudo muito bem por causa da toxoplasmose..sou neurôtica com isso!A cada 1L de água uma colher de clorofina por 15min ou podem comprar um líquido para limpar frutas,verduras,..no Zaffari por R$ 8 reias com apenas 20 gotas por 15min está tudo super limpinho.
Nossa..muita coisa muda em nossa vida com a gravidez, mas é muito bom e importante curtir cada momento.
Então....
                                                              

Beijos, Girls!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário